fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar
fix bar

Details

Marta Tavares

Assistente Graduada especialista em Gastroenterologia Pediátrica no Centro Materno-Infantil do Norte.

BIO

Licenciada em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto em 1996. Início de actividade docente universitária no último ano de curso que manteve até 2017. Concluiu o Internado de Formação específica em Pediatria em 2006, tendo iniciado actividade clínica em Cuidados Intensivos Pediátricos até 2009, quando inicia formação específica em Gastroenterologia Pediátrica. 
Desde então manteve actividade clínica e académica no Centro Hospitalar São João até 2017. Ainda durante a sua formação específica tornou-se membro activo da Sociedade Europeia de Gastroenterologia Pediátrica, onde colabora regularmente em actividades de investigação clínica, mentoring e ensino prático de endoscopia pediátrica.
Efectuou formação complementar em técnicas biocomportamentais como a hipnose pediátrica no controle da dor e ansiedade em Pediatria, com a Professora Dra. Leora Kuttner.
Em 2017 iniciou funções de Assistente Graduada como especialista em Gastroenterologia Pediátrica no Centro Materno-Infantil do Norte. 
As suas áreas de interesse são a doença funcional digestiva e as doenças do foro inflamatório do tubo digestivo. 

CV